quando não nos resta nada além de melancolia e solidão? Quando, em um mundo tão cheio de gente, nos sentimos abandonados por nós mesmos?
Acredito que não seja um dever meu, saber exatamente o que fazer quando me encontro numa situação semelhante a essa, tanto porque, com tudo o que nos oferecem no mundo, dificilmente nos ensinam a lidar com tais privilégios. A questão é que, se não tivéssemos nada, não sentiríamos falta também, a sociedade nos proporcionou novas descobertas, mas nunca nos esclareceu o que devíamos fazer depois que as descobrisse. O que mais angustia meus dias é saber que aos poucos nossa própria vida está se tornando escassa, seguimos doutrinas cegamente e nos acomodamos com a comida e a diversão que temos.
Não deixe que exijam de você, uma coisa da qual nunca tiveram a oportunidade de prestigiar também, afinal, eu só passo adiante aquilo que aprendo, e não o que quero aprender.
Levantem meus caros, vivam! Há uma porção de emoções lá fora esperando que nosso olhar finalmente as veja!

"A questão é que, se não tivéssemos nada, não sentiríamos falta também"
ResponderExcluirPois é, isso as vezes me deixa maluco, pq tanta gente não consegue ficar um dia sequer sem fazer algo que virou rotina, que parece q vai enlouquecer...
No final das contas, é só se desapegar, não ficar dependente de coisas ou situações... usurfruir sim, mas não necessariamente estar ligado a elas o tempo todo... tira teu tempo pra viver também...