Sentimento complicado, bandido, que muitas vezes nos impede até mesmo de viver, por medo de desaprovação da segunda pessoa. Aquele avassalador sentimento que nos causa indecisão, medo até nos mais corajosos, causa incerteza nos mais certos, e nos leva ao delírio quando correspondido.
Quando me vi perdida, angustiada, quando me senti abandonada e muitas vezes soterrada em pleno arrependimento, alguém chegou e me fez acreditar que o presente, ainda que futuro, estava próximo e me faria acreditar novamente em uma vida. Quando senti frio, o sentimento, mesmo que abstrato, me acolheu e me aqueceu, como tudo aquilo que é sobrenatural e nos faz pensar. Todas as vezes que me perdi, muito rapidamente fui encontrada, e por quem eu não sei.
Esse tal sentimento que me refiro tão intensamente, é realmente intenso, não só pra mim, eu juro. Todos aqui o sentem, o escondem, o consideram obscuro e desnecessário, embora saibam, que a essência da vida encontra-se inserida na prática de sentí-lo. Encontro-me calma, mesmo com tanta pressa ao meu redor, porque sei que viver é melhor que morrer. Obrigada amor, por me conceder o dom de amar perdidamente quem quer que seja.
Sei que você não tem hora pra agir e nem fórmula certa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário